Home2022-08-23T17:19:52-03:00

A empresa

Cães são criaturas extremamente sociáveis e sofrem quando são deixados sozinhos por muito tempo. Muitos acabam descontando a frustração nos móveis da casa ou até desenvolvendo problemas de saúde. Pensando nisso, a Cão em Companhia foi criada para atender às necessidades dos donos de cães pequenos que desejam acomodá-los em um ambiente seguro, onde eles possam se exercitar, aprender, socializar e ajustar algumas questões comportamentais através da creche e do hotel.

Saiba mais

Serviços

Creche

Hotel

Banho & Tosa

Galeria

O que falam sobre a Cão em Companhia?

  • Pleasant environment, super attentive staff, my son Tony (PUG) spent 1 day in recreation. I highly recommend 🐶

    Ana farias Avatar Ana farias
  • Muito bom. Proposta de creche mais banho muito interessante. Fomos conferir e gostamos muito. Super atenciosos e cuidadosos.

    Munike Rocha Avatar Munike Rocha
  • Nossa amei! Meu filhote foi super bem cuidado! Toda hora eles me mandavam vídeos dele se divertindo! Super indico!!!

    Degilene Mary Avatar Degilene Mary
  • I loved the place! Bia (my new 4 month old baby) came back super fragrant, I left it for a Hygienic clipping, and the clipping was excellent on her! At the daycare they send you photos and videos, which I thought was amazing! And the service is wonderful! I really loved the place! My Biazinha came back with dead batteries! LOL.... I loved!!!! 🥰🥰🥰

    Danielle Pinto Avatar Danielle Pinto
  • Equipe super atenciosa, profissional e carinhosa, o atendimento é impecável. Eles enviam fotos e vídeos o dia todo nosso coração fica super tranquilo, tem um cuidado todo especial com a hora da alimentação. A alegria do meu filhote era muito evidente.

    Giselle Beirigo Cardoso Avatar Giselle Beirigo
  • Um local agradável para deixar seu cãozinho de pequeno porte. A Cão em Companhia possui creche para os cachorros cujo os donos passam o dia todo fora e também o hotel para os cães que não podem acompanhar nas viagens. Primeiramente é necessário fazer uma avaliação comportamental do cão que pretende ficar no espaço. A equipe também pede o cartão de vacinação em dia, além dos vermífugos. Sobre a adaptação, minha cachorrinha é mais tímida e desconfiada, então no comecinho não se soltou tão rápido quanto os outros. Mas no segundo dia, ela já estava bem ambientada. Ou seja, há solução para cachorros que são mais quietinhos também. Os que são mais brincalhões se adaptam rapidamente. A convivência com vários tipos de cães e temperamentos diferentes fez muito bem para a minha cadela pois antes de ir ao hotel, tinha muito medo de outros cachorros. Agora ela está super corajosa. Quanto ao tratamento e rotina, a equipe da Cão em Companhia é bastante organizada com as brincadeiras, os passeios na rua, alimentação e escovação dos dentes (esta última é feita todos os dias). Ao chegar em casa, ficam cansadinhos pela quantidade de atividades, mas logo voltam a brincar normalmente. Recomendo para quem precisa e prefere deixar o cachorrinho nas proximidades de Águas Claras.

    Marina Paixão Avatar Marina Paixão
  • Pela primeira vez na vida, o meu pet saiu do banho feliz e não queria ir embora, queria voltar para a creche kkk. Atendentes super atenciosos. Adorei

    Andressa Flores Avatar Andressa Flores
  • Pet shop excelente! Os profissionais são bem atenciosos, transmitindo confiança aos tutores. Além do mais, os produtos utilizados são de excelente qualidade e você ainda consegue acompanhar, através da parede de vidro, todo o processo do banho. Local limpo e aconchegante.

    Francielly Cunha Avatar Francielly Cunha
  • Deixei Dodi 15 dias, foi a primeira vez que viajei e o deixei com pessoas desconhecidas, nunca me senti tão insegura e estava a ponto de desistir da viagem, porém o deixei na Cão em Companhia e todo o tempo fui informada de tudo e pude perceber que ele estava se divertindo, isso me deu tranquilidade e pude seguir minha viagem.

    Pri Aragão Avatar Pri Aragão
  • Really enjoyed! They always take good care of my shy Stacy, the staff are very kind and make us carefree by sending photos and videos during our stay at the daycare.

    Geovana Cardoso Avatar Geovana Cardoso

  • positive review  Deixei meu cãozinho esse final de semana ele amou e nós também gostamos muito

    Rita De Cacia de Aquino Avatar Rita De
  • positive review  Meus meninos se divertem bastante e nós acompanhamos cada momento que eles passam lá! São muito bem cuidados! 😍

    Hamana Dias Avatar Hamana Dias
  • positive review  Vivo na ponte aérea entre Brasília e São Paulo e sempre deixo a Candy no Cão e Companhia nos finais de semana que estou fora. Mas tive um problema de saúde e a Candy teve que ficar no hotel por 1 mês. Pude ficar tranquila porque sei todo o cuidado, atenção e carinho que todos os tios dão para os doguinhos. Sem falar o monte de atividades que deixam eles super espertos! E quem achar que a Candy ficou super feliz quando me viu está enganado. Ela fez uma festinha mas estava lá super integrada com os outros aumiguinhos. Até hoje quando ela ouve as vozes dos tios nos vídeos fica procurando eles pela casa 😂

    Mariana Estrela Avatar Mariana Estrela
  • positive review  Deixo minha cachorrinha com tranquilidade com esses profissionais tão carinhosos. Só tenho elogios.

    Andre Luis Malcher Avatar Andre Luis
  • positive review  Sim ,acabei de fazer uma recomendação. Ficou muito bem,são muito atenciosos fazem muita brincadeira.tenho certeza que Luim meu cachorrinho gostou Tb.

    Wanda Venzi Avatar Wanda Venzi
  • positive review  Meu Badu passou as férias no Cão em companhia e amou estar lá, brincava o dia todo, passeava e recebia muito amor... tenho certeza que nas próximas férias badu irá retornar pra ele lugarzinho cheio de amor e de Aumigos ❤️

    Dákini Milhomens Avatar Dákini Milhomens
  • positive review  deixamos nossa EVA lá e gostamos muito

    Fabricia Cortez Avatar Fabricia Cortez
  • positive review  Deixamos nossa cadelinha de 10 anos por três dias no Cão em Companhia , é só temos elogios a todos os responsáveis! A Melmaria adorou!! Somos informados o dia todo da rotina diária! Super recomendados!!

    Sueli Duarte Avatar Sueli Duarte
  • positive review  Todo o serviço prestado é maravilhoso, a equipe super atenciosa com os bichinhos, mandam fotos e vídeos, nos deixam atualizados, dão dicas e cuidam com todo o amor do mundo, como se fosse donos! 😍 Super recomendo, a Mika fica super feliz quando está lá!❣️🐶🥰 Parabéns pra toda equipe!👏🏻

    Bruna Cavalcante Moreira Avatar Bruna Cavalcante
  • positive review  super atenciosos e carinhosos. recebemos fotos e notícias sempre. Super recomendo s2

    Rafaella Spach Avatar Rafaella Spach

Google

  • Quando eu levava o Snoopy em outros locais de banho, ele tremia, chorava.. Até que eu comecei a dar banho nele e fazer tudo em casa. Aí um certo dia, eu conheci a Cão em Companhia, e vi o amor deles pelos nossos animais. Fiquei apaixonada no cuidado e atenção que eles tem ❤️ Então, já tem um tempo que estou levando o Snoopy pra tomar banho lá. O melhor é que antes do banho, os cachorros ficam na área da creche brincando. Graças a Deus o Snoopy nunca apresentou comportamentos de medo ou agressividade 🙌🙏❤️ Amamos a Cão em Companhia 😍❤️

    Júlia Duarte Avatar Júlia Duarte
  • A qualidade do serviço é maravilhoso demais, sem contar que todos eles amam o que fazem, isso faz a diferença! Tem carinho, respeito, compromisso e muita dedicação na cão em companhia! A @tiffanyandpom minha cachorrinha, evoluiu muito já, nesse tempo que está frequência a creche, e os banhos são maravilhosos, além deles gastarem muita energia, podem voltar super cheirosos para casa ♥️ E se precisar, ainda tem o hotelzinho! Você monitora seu cachorrinho, pelos vídeos que são enviados o dia todo, e eles respeitão o horário do sei cão, tanto na hora da alimentação, do passeio e o que for necessário como remédios e afins! A melhora da Tiff é visível e eu só tenho a agradecer por essa família incrível!

    Gabriella Chagas Avatar Gabriella Chagas
  • Um local agradável para deixar seu cãozinho de pequeno porte. A Cão em Companhia possui creche para os cachorros cujo os donos passam o dia todo fora e também o hotel para os cães que não podem acompanhar nas viagens. Primeiramente é necessário fazer uma avaliação comportamental do cão que pretende ficar no espaço. A equipe também pede o cartão de vacinação em dia, além dos vermífugos. Sobre a adaptação, minha cachorrinha é mais tímida e desconfiada, então no comecinho não se soltou tão rápido quanto os outros. Mas no segundo dia, ela já estava bem ambientada. Ou seja, há solução para cachorros que são mais quietinhos também. Os que são mais brincalhões se adaptam rapidamente. A convivência com vários tipos de cães e temperamentos diferentes fez muito bem para a minha cadela pois antes de ir ao hotel, tinha muito medo de outros cachorros. Agora ela está super corajosa. Quanto ao tratamento e rotina, a equipe da Cão em Companhia é bastante organizada com as brincadeiras, os passeios na rua, alimentação e escovação dos dentes (esta última é feita todos os dias). Ao chegar em casa, ficam cansadinhos pela quantidade de atividades, mas logo voltam a brincar normalmente. Recomendo para quem precisa e prefere deixar o cachorrinho nas proximidades de Águas Claras.

    Marina Paixão Avatar Marina Paixão
  • Adorei o lugar! Bia (minha nova bebê de 4 meses) voltou super cheirosa, deixei para fazer uma tosa Higiênica, e a tosa ficou excelente nela! Na creche eles te enviam fotos e vídeos, o que achei incrível! E o atendimento é maravilhoso! Super amei o lugar! Minha Biazinha voltou com as baterias descarregada! Rs.... Adorei!!!! 🥰🥰🥰

    Danielle Pinto Avatar Danielle Pinto
  • Cuidaram muito bem dos meus bebês... Apollo, Mel e Luna adoraram brincar com os amiguinhos. Só tenho a agradecer!!!

    Jordana Faria Avatar Jordana Faria
  • I'm traveling again, and I'm taking my Luck Tótó to the hotel. He loved the first stay and will definitely be taking him again in May. When I took him out of the daycare center on the way back from the trip, he was depressed for two days because he left the daycare center. SUPER INDIC. CONGRATULATIONS TEAM. Until May.

    Patrícia Avatar Patrícia
  • Foi nossa primeira experiência 🥰 amamos, sem contar que a gente acompanha o dia a dia deles com vídeos e fotos. Meus parabéns

    wilsimara Garcia Avatar wilsimara Garcia
  • Gostaria de agradecer e elogiar o atendimento com meus cachorrinhos durante a estadia deles pelo hotelzinho do cão em companhia . Recebemos vídeos e fotos de toda a rotina durante os dias de hospedagem e eles se divertiram muito... Super indico !!!!👏🏻👏🏻😃

    Nádia Correia Ribeiro De Almeida Avatar Nádia Correia
  • Pet shop excelente! Os profissionais são bem atenciosos, transmitindo confiança aos tutores. Além do mais, os produtos utilizados são de excelente qualidade e você ainda consegue acompanhar, através da parede de vidro, todo o processo do banho. Local limpo e aconchegante.

    Francielly Cunha Avatar Francielly Cunha
  • Equipe super atenciosa, profissional e carinhosa, o atendimento é impecável. Eles enviam fotos e vídeos o dia todo nosso coração fica super tranquilo, tem um cuidado todo especial com a hora da alimentação. A alegria do meu filhote era muito evidente.

    Giselle Beirigo Cardoso Avatar Giselle Beirigo

Facebook

  • positive review  Deixei meu cãozinho esse final de semana ele amou e nós também gostamos muito

    Rita De Cacia de Aquino Avatar Rita De
  • positive review  Meus meninos se divertem bastante e nós acompanhamos cada momento que eles passam lá! São muito bem cuidados! 😍

    Hamana Dias Avatar Hamana Dias
  • positive review  Vivo na ponte aérea entre Brasília e São Paulo e sempre deixo a Candy no Cão e Companhia nos finais de semana que estou fora. Mas tive um problema de saúde e a Candy teve que ficar no hotel por 1 mês. Pude ficar tranquila porque sei todo o cuidado, atenção e carinho que todos os tios dão para os doguinhos. Sem falar o monte de atividades que deixam eles super espertos! E quem achar que a Candy ficou super feliz quando me viu está enganado. Ela fez uma festinha mas estava lá super integrada com os outros aumiguinhos. Até hoje quando ela ouve as vozes dos tios nos vídeos fica procurando eles pela casa 😂

    Mariana Estrela Avatar Mariana Estrela
  • positive review  Deixo minha cachorrinha com tranquilidade com esses profissionais tão carinhosos. Só tenho elogios.

    Andre Luis Malcher Avatar Andre Luis
  • positive review  Sim ,acabei de fazer uma recomendação. Ficou muito bem,são muito atenciosos fazem muita brincadeira.tenho certeza que Luim meu cachorrinho gostou Tb.

    Wanda Venzi Avatar Wanda Venzi
  • positive review  Meu Badu passou as férias no Cão em companhia e amou estar lá, brincava o dia todo, passeava e recebia muito amor... tenho certeza que nas próximas férias badu irá retornar pra ele lugarzinho cheio de amor e de Aumigos ❤️

    Dákini Milhomens Avatar Dákini Milhomens
  • positive review  deixamos nossa EVA lá e gostamos muito

    Fabricia Cortez Avatar Fabricia Cortez
  • positive review  Deixamos nossa cadelinha de 10 anos por três dias no Cão em Companhia , é só temos elogios a todos os responsáveis! A Melmaria adorou!! Somos informados o dia todo da rotina diária! Super recomendados!!

    Sueli Duarte Avatar Sueli Duarte
  • positive review  Todo o serviço prestado é maravilhoso, a equipe super atenciosa com os bichinhos, mandam fotos e vídeos, nos deixam atualizados, dão dicas e cuidam com todo o amor do mundo, como se fosse donos! 😍 Super recomendo, a Mika fica super feliz quando está lá!❣️🐶🥰 Parabéns pra toda equipe!👏🏻

    Bruna Cavalcante Moreira Avatar Bruna Cavalcante
  • positive review  super atenciosos e carinhosos. recebemos fotos e notícias sempre. Super recomendo s2

    Rafaella Spach Avatar Rafaella Spach

Curiosidades sobre seu cão

Agende uma visita

Traga seu cãozinho para conhecer nosso espaço e se divertir para valer!

AGENDAR VISITA