Home2022-08-23T17:19:52-03:00

A empresa

Cães são criaturas extremamente sociáveis e sofrem quando são deixados sozinhos por muito tempo. Muitos acabam descontando a frustração nos móveis da casa ou até desenvolvendo problemas de saúde. Pensando nisso, a Cão em Companhia foi criada para atender às necessidades dos donos de cães pequenos que desejam acomodá-los em um ambiente seguro, onde eles possam se exercitar, aprender, socializar e ajustar algumas questões comportamentais através da creche e do hotel.

Saiba mais

Serviços

Creche

Hotel

Banho & Tosa

Galeria

O que falam sobre a Cão em Companhia?

  • Pela primeira vez na vida, o meu pet saiu do banho feliz e não queria ir embora, queria voltar para a creche kkk. Atendentes super atenciosos. Adorei

    Andressa Flores Avatar Andressa Flores
  • Um local agradável para deixar seu cãozinho de pequeno porte. A Cão em Companhia possui creche para os cachorros cujo os donos passam o dia todo fora e também o hotel para os cães que não podem acompanhar nas viagens. Primeiramente é necessário fazer uma avaliação comportamental do cão que pretende ficar no espaço. A equipe também pede o cartão de vacinação em dia, além dos vermífugos. Sobre a adaptação, minha cachorrinha é mais tímida e desconfiada, então no comecinho não se soltou tão rápido quanto os outros. Mas no segundo dia, ela já estava bem ambientada. Ou seja, há solução para cachorros que são mais quietinhos também. Os que são mais brincalhões se adaptam rapidamente. A convivência com vários tipos de cães e temperamentos diferentes fez muito bem para a minha cadela pois antes de ir ao hotel, tinha muito medo de outros cachorros. Agora ela está super corajosa. Quanto ao tratamento e rotina, a equipe da Cão em Companhia é bastante organizada com as brincadeiras, os passeios na rua, alimentação e escovação dos dentes (esta última é feita todos os dias). Ao chegar em casa, ficam cansadinhos pela quantidade de atividades, mas logo voltam a brincar normalmente. Recomendo para quem precisa e prefere deixar o cachorrinho nas proximidades de Águas Claras.

    Marina Paixão Avatar Marina Paixão
  • Viajei despreocupada com a Melzinha, toda hora recebia vídeos dela, fotos, ela brincando, da hora soneca, fazendo os passeios. Recomendo muito a cão em companhia, pois eles têm amor aos nossos filhos de 4 patas, muito obrigada á todos vocês por terem cuidado da Melzinha com tanto carinho e amor.

    Tallila Oliveira Avatar Tallila Oliveira
  • Equipe maravilhosa e serviços ofertados superiores ao esperado. Simplesmente ficamos encantados e nosso pet também!!

    Marillac Castro Alves Avatar Marillac Castro
  • Pessoal cuidou dos dogs com muito carinho e sempre me mantinha informado tudo q acontecia com vídeos e mensagens. ELES adoraram ficar no hotel. A equipe está de parabéns.

    Rodrigo Ferreira Avatar Rodrigo Ferreira
  • É um lugar incrível . Meu Doguinho voltou menos ansioso e mais educado. A convivência com outros cachorrinhos, a rotina bem organizada e o carinho dos cuidadores proporcionaram uma experiência única pro meu bebê . Sou muito grata . Recomendo um milhão de vezes

    Fernanda Valente Avatar Fernanda Valente
  • Adoramos! A Bella, nossa cachorrinha, é medrosa. Mas com eles estava confiante, tranquila. Eles mandam vídeos e fotos direto, o que nos deixa mais tranquilos e mata a saudade também. Muito profissionais e simpáticos. Recomendo!

    Ludmila Rocha Avatar Ludmila Rocha
  • Excelente experiência. Eles cuidam dos animais com muito amor. Valentina adora!

    Cleiciana Brito Avatar Cleiciana Brito
  • Precisei deixar meu filhote num hotelzinho e me deparei com uma ótima supresa. Já pelo site, notei o grau de profissionalismo de detalhamento nas informações prestadas. Quando entrei em contato para saber da disponibilidade, foram super atenciosos e esclareceram a necessidade de uma ambientação (mais uma vez mostrando a excelência do serviço). Quando conheci o local, os profissionais e vi o carinho que os outros cachorrinhos tinham por eles, tive certeza que cuidariam bem do meu filhote. Mas ainda sim me surpreendi com o serviço, sempre mandam videos e informações e vi como meu bebê ficou feliz. RECOMENDADÍSSIMO!

    Juliana Almeida Avatar Juliana Almeida
  • Meu cachorro é filhote (4 meses) e se adaptou muito bem no Hotel. Eles são extremamente cuidadosos e mandam vídeos/fotos várias vezes ao dia. O local é extremamente limpo e organizado, muito amplo então ele brincava muito. Recomendo de olhos fechados. Amei e sempre que viajar vou deixar lá 😘

    Renata Costa Avatar Renata Costa

  • positive review  Deixei meu cãozinho esse final de semana ele amou e nós também gostamos muito

    Rita De Cacia de Aquino Avatar Rita De
  • positive review  Meus meninos se divertem bastante e nós acompanhamos cada momento que eles passam lá! São muito bem cuidados! 😍

    Hamana Dias Avatar Hamana Dias
  • positive review  Vivo na ponte aérea entre Brasília e São Paulo e sempre deixo a Candy no Cão e Companhia nos finais de semana que estou fora. Mas tive um problema de saúde e a Candy teve que ficar no hotel por 1 mês. Pude ficar tranquila porque sei todo o cuidado, atenção e carinho que todos os tios dão para os doguinhos. Sem falar o monte de atividades que deixam eles super espertos! E quem achar que a Candy ficou super feliz quando me viu está enganado. Ela fez uma festinha mas estava lá super integrada com os outros aumiguinhos. Até hoje quando ela ouve as vozes dos tios nos vídeos fica procurando eles pela casa 😂

    Mariana Estrela Avatar Mariana Estrela
  • positive review  Deixo minha cachorrinha com tranquilidade com esses profissionais tão carinhosos. Só tenho elogios.

    Andre Luis Malcher Avatar Andre Luis
  • positive review  Sim ,acabei de fazer uma recomendação. Ficou muito bem,são muito atenciosos fazem muita brincadeira.tenho certeza que Luim meu cachorrinho gostou Tb.

    Wanda Venzi Avatar Wanda Venzi
  • positive review  Meu Badu passou as férias no Cão em companhia e amou estar lá, brincava o dia todo, passeava e recebia muito amor... tenho certeza que nas próximas férias badu irá retornar pra ele lugarzinho cheio de amor e de Aumigos ❤️

    Dákini Milhomens Avatar Dákini Milhomens
  • positive review  deixamos nossa EVA lá e gostamos muito

    Fabricia Cortez Avatar Fabricia Cortez
  • positive review  Deixamos nossa cadelinha de 10 anos por três dias no Cão em Companhia , é só temos elogios a todos os responsáveis! A Melmaria adorou!! Somos informados o dia todo da rotina diária! Super recomendados!!

    Sueli Duarte Avatar Sueli Duarte
  • positive review  Todo o serviço prestado é maravilhoso, a equipe super atenciosa com os bichinhos, mandam fotos e vídeos, nos deixam atualizados, dão dicas e cuidam com todo o amor do mundo, como se fosse donos! 😍 Super recomendo, a Mika fica super feliz quando está lá!❣️🐶🥰 Parabéns pra toda equipe!👏🏻

    Bruna Cavalcante Moreira Avatar Bruna Cavalcante
  • positive review  super atenciosos e carinhosos. recebemos fotos e notícias sempre. Super recomendo s2

    Rafaella Spach Avatar Rafaella Spach

Google

  • De 0 a 10 damos nota 11 😀. Serviço muito bom para os cachorrinhos de águas claras !!!!!!!

    Eric R. Avatar Eric R.
  • Quero agradecer o cuidado e carinho com o Billy durante a hospedagem. Super recomendo, sempre era enviado por mensagens fotos e vídeos da alimentação e recreação. Obrigada!!

    Cleia Martins Lima Dias Avatar Cleia Martins
  • Cuidaram muito bem dos meus bebês... Apollo, Mel e Luna adoraram brincar com os amiguinhos. Só tenho a agradecer!!!

    Jordana Faria Avatar Jordana Faria
  • Eles cuidaram muito bem do meu pet. Enviam videos e fotos o tempo todo de todas as atividades, passeios e brincadeiras. A kika adorou.

    Maia Lázara Almeida Avatar Maia Lázara
  • I loved the place! Bia (my new 4 month old baby) came back super fragrant, I left it for a Hygienic clipping, and the clipping was excellent on her! At the daycare they send you photos and videos, which I thought was amazing! And the service is wonderful! I really loved the place! My Biazinha came back with dead batteries! LOL.... I loved!!!! 🥰🥰🥰

    Danielle Pinto Avatar Danielle Pinto
  • Excelente experiência. Eles cuidam dos animais com muito amor. Valentina adora!

    Cleiciana Brito Avatar Cleiciana Brito
  • Pela primeira vez na vida, o meu pet saiu do banho feliz e não queria ir embora, queria voltar para a creche kkk. Atendentes super atenciosos. Adorei

    Andressa Flores Avatar Andressa Flores
  • Precisei deixar meu filhote num hotelzinho e me deparei com uma ótima supresa. Já pelo site, notei o grau de profissionalismo de detalhamento nas informações prestadas. Quando entrei em contato para saber da disponibilidade, foram super atenciosos e esclareceram a necessidade de uma ambientação (mais uma vez mostrando a excelência do serviço). Quando conheci o local, os profissionais e vi o carinho que os outros cachorrinhos tinham por eles, tive certeza que cuidariam bem do meu filhote. Mas ainda sim me surpreendi com o serviço, sempre mandam videos e informações e vi como meu bebê ficou feliz. RECOMENDADÍSSIMO!

    Juliana Almeida Avatar Juliana Almeida
  • Gostaria de agradecer e elogiar o atendimento com meus cachorrinhos durante a estadia deles pelo hotelzinho do cão em companhia . Recebemos vídeos e fotos de toda a rotina durante os dias de hospedagem e eles se divertiram muito... Super indico !!!!👏🏻👏🏻😃

    Nádia Correia Ribeiro De Almeida Avatar Nádia Correia
  • Todas as experiências são perfeitas! Minha cachorrinha tem tido ótimos avanços e a equipe é incrível ❤️

    Tatiane De Biasi Caldara Avatar Tatiane De

Facebook

  • positive review  Deixei meu cãozinho esse final de semana ele amou e nós também gostamos muito

    Rita De Cacia de Aquino Avatar Rita De
  • positive review  Meus meninos se divertem bastante e nós acompanhamos cada momento que eles passam lá! São muito bem cuidados! 😍

    Hamana Dias Avatar Hamana Dias
  • positive review  Vivo na ponte aérea entre Brasília e São Paulo e sempre deixo a Candy no Cão e Companhia nos finais de semana que estou fora. Mas tive um problema de saúde e a Candy teve que ficar no hotel por 1 mês. Pude ficar tranquila porque sei todo o cuidado, atenção e carinho que todos os tios dão para os doguinhos. Sem falar o monte de atividades que deixam eles super espertos! E quem achar que a Candy ficou super feliz quando me viu está enganado. Ela fez uma festinha mas estava lá super integrada com os outros aumiguinhos. Até hoje quando ela ouve as vozes dos tios nos vídeos fica procurando eles pela casa 😂

    Mariana Estrela Avatar Mariana Estrela
  • positive review  Deixo minha cachorrinha com tranquilidade com esses profissionais tão carinhosos. Só tenho elogios.

    Andre Luis Malcher Avatar Andre Luis
  • positive review  Sim ,acabei de fazer uma recomendação. Ficou muito bem,são muito atenciosos fazem muita brincadeira.tenho certeza que Luim meu cachorrinho gostou Tb.

    Wanda Venzi Avatar Wanda Venzi
  • positive review  Meu Badu passou as férias no Cão em companhia e amou estar lá, brincava o dia todo, passeava e recebia muito amor... tenho certeza que nas próximas férias badu irá retornar pra ele lugarzinho cheio de amor e de Aumigos ❤️

    Dákini Milhomens Avatar Dákini Milhomens
  • positive review  deixamos nossa EVA lá e gostamos muito

    Fabricia Cortez Avatar Fabricia Cortez
  • positive review  Deixamos nossa cadelinha de 10 anos por três dias no Cão em Companhia , é só temos elogios a todos os responsáveis! A Melmaria adorou!! Somos informados o dia todo da rotina diária! Super recomendados!!

    Sueli Duarte Avatar Sueli Duarte
  • positive review  Todo o serviço prestado é maravilhoso, a equipe super atenciosa com os bichinhos, mandam fotos e vídeos, nos deixam atualizados, dão dicas e cuidam com todo o amor do mundo, como se fosse donos! 😍 Super recomendo, a Mika fica super feliz quando está lá!❣️🐶🥰 Parabéns pra toda equipe!👏🏻

    Bruna Cavalcante Moreira Avatar Bruna Cavalcante
  • positive review  super atenciosos e carinhosos. recebemos fotos e notícias sempre. Super recomendo s2

    Rafaella Spach Avatar Rafaella Spach

Curiosidades sobre seu cão

Agende uma visita

Traga seu cãozinho para conhecer nosso espaço e se divertir para valer!

AGENDAR VISITA