Home2022-08-23T17:19:52-03:00

A empresa

Cães são criaturas extremamente sociáveis e sofrem quando são deixados sozinhos por muito tempo. Muitos acabam descontando a frustração nos móveis da casa ou até desenvolvendo problemas de saúde. Pensando nisso, a Cão em Companhia foi criada para atender às necessidades dos donos de cães pequenos que desejam acomodá-los em um ambiente seguro, onde eles possam se exercitar, aprender, socializar e ajustar algumas questões comportamentais através da creche e do hotel.

Saiba mais

Serviços

Creche

Hotel

Banho & Tosa

Galeria

O que falam sobre a Cão em Companhia?

  • Gostei muito! Cuidam sempre bem da minha tímida Stacy, os funcionários são muito gentis e nos deixam despreocupados mandando fotos e vídeos durante a estadia na creche.

    Geovana Cardoso Avatar Geovana Cardoso
  • Nossa amei! Meu filhote foi super bem cuidado! Toda hora eles me mandavam vídeos dele se divertindo! Super indico!!!

    Degilene Mary Avatar Degilene Mary
  • I am totally delighted with the affection, care and professionalism of everyone who looks after our four-legged children. We can follow (via videos and photos) the happiness of our pets during their stay. It is a place where we can leave our children with the absolute certainty that they will be treated extremely well!

    Regina Célia Avatar Regina Célia
  • Eu amei!!! O atendimento top! Todos muito educados! O banho tbm foi maravilhoso, as partes brancas do meu cachorro ficaram branquinhas! As unhas super limpas! Eles têm o diferencial do cachorro não ficar em gaiolas antes do banho, eles ficam brincando com outros cachorros. Eu adorei essa ideia 💡

    Sarah Barbosa Avatar Sarah Barbosa
  • São super atenciosos, o espaço é ótimo. Já gostei desde avaliação do doguinho até a volta pra casa. A todo momento recebia notícias e vídeos. O Romeu chegou muito cansado e feliz de ter conhecido aumiguinhos.

    Thatyane Teles Avatar Thatyane Teles
  • Fiquei muito satisfeita com a estadia do nosso doguinho. Todo o pessoal é prestativo e cuidadoso. O meu pet foi super bem tratado. Nota 10!

    Maria das Graças Pereira da Silva Avatar Maria das
  • A nice place to leave your small dog. Cão em Companhia has a daycare center for dogs whose owners spend the whole day outside and also a hotel for dogs that cannot accompany them on trips. First, it is necessary to carry out a behavioral assessment of the dog that intends to stay in space. The team also asks for an up-to-date vaccination card, in addition to wormers. About adaptation, my dog ​​is more shy and suspicious, so in the beginning she didn't let go as quickly as the others. But on the second day, she was already well acclimatized. That is, there is a solution for dogs that are quieter too. Those who are more playful adapt quickly. Living with several types of dogs and different temperaments was very good for my dog, because before going to the hotel, she was very afraid of other dogs. Now she is super brave. As for the treatment and routine, the Cão team in Company is very organized with games, walks in the street, feeding and brushing teeth (the latter is done every day). When they get home, they get tired from the amount of activities, but soon they go back to playing normally. I recommend it to anyone who needs and prefers to leave their dog in the vicinity of Águas Claras.

    Marina Paixão Avatar Marina Paixão
  • I loved the place! Bia (my new 4 month old baby) came back super fragrant, I left it for a Hygienic clipping, and the clipping was excellent on her! At the daycare they send you photos and videos, which I thought was amazing! And the service is wonderful! I really loved the place! My Biazinha came back with dead batteries! LOL.... I loved!!!! 🥰🥰🥰

    Danielle Pinto Avatar Danielle Pinto
  • Muito bom. Proposta de creche mais banho muito interessante. Fomos conferir e gostamos muito. Super atenciosos e cuidadosos.

    Munike Rocha Avatar Munike Rocha
  • Pessoal cuidou dos dogs com muito carinho e sempre me mantinha informado tudo q acontecia com vídeos e mensagens. ELES adoraram ficar no hotel. A equipe está de parabéns.

    Rodrigo Ferreira Avatar Rodrigo Ferreira

  • positive review  Deixei meu cãozinho esse final de semana ele amou e nós também gostamos muito

    Rita De Cacia de Aquino Avatar Rita De
  • positive review  Meus meninos se divertem bastante e nós acompanhamos cada momento que eles passam lá! São muito bem cuidados! 😍

    Hamana Dias Avatar Hamana Dias
  • positive review  Vivo na ponte aérea entre Brasília e São Paulo e sempre deixo a Candy no Cão e Companhia nos finais de semana que estou fora. Mas tive um problema de saúde e a Candy teve que ficar no hotel por 1 mês. Pude ficar tranquila porque sei todo o cuidado, atenção e carinho que todos os tios dão para os doguinhos. Sem falar o monte de atividades que deixam eles super espertos! E quem achar que a Candy ficou super feliz quando me viu está enganado. Ela fez uma festinha mas estava lá super integrada com os outros aumiguinhos. Até hoje quando ela ouve as vozes dos tios nos vídeos fica procurando eles pela casa 😂

    Mariana Estrela Avatar Mariana Estrela
  • positive review  Deixo minha cachorrinha com tranquilidade com esses profissionais tão carinhosos. Só tenho elogios.

    Andre Luis Malcher Avatar Andre Luis
  • positive review  Sim ,acabei de fazer uma recomendação. Ficou muito bem,são muito atenciosos fazem muita brincadeira.tenho certeza que Luim meu cachorrinho gostou Tb.

    Wanda Venzi Avatar Wanda Venzi
  • positive review  Meu Badu passou as férias no Cão em companhia e amou estar lá, brincava o dia todo, passeava e recebia muito amor... tenho certeza que nas próximas férias badu irá retornar pra ele lugarzinho cheio de amor e de Aumigos ❤️

    Dákini Milhomens Avatar Dákini Milhomens
  • positive review  deixamos nossa EVA lá e gostamos muito

    Fabricia Cortez Avatar Fabricia Cortez
  • positive review  Deixamos nossa cadelinha de 10 anos por três dias no Cão em Companhia , é só temos elogios a todos os responsáveis! A Melmaria adorou!! Somos informados o dia todo da rotina diária! Super recomendados!!

    Sueli Duarte Avatar Sueli Duarte
  • positive review  Todo o serviço prestado é maravilhoso, a equipe super atenciosa com os bichinhos, mandam fotos e vídeos, nos deixam atualizados, dão dicas e cuidam com todo o amor do mundo, como se fosse donos! 😍 Super recomendo, a Mika fica super feliz quando está lá!❣️🐶🥰 Parabéns pra toda equipe!👏🏻

    Bruna Cavalcante Moreira Avatar Bruna Cavalcante
  • positive review  super atenciosos e carinhosos. recebemos fotos e notícias sempre. Super recomendo s2

    Rafaella Spach Avatar Rafaella Spach

Google

  • Muito bom. Proposta de creche mais banho muito interessante. Fomos conferir e gostamos muito. Super atenciosos e cuidadosos.

    Munike Rocha Avatar Munike Rocha
  • Melhor lugar do mundo! Minha cachorrinha ama ir para o banho e brincar com os aumigos na creche. É incrível que os cachorrinhos fiquem brincando e não presos em uma gaiola esperando o banho. Toda equipe é maravilhosa! Muito atenciosos, enviam fotos e vídeos e tem muito carinho com os doguinhos. Melhor investimento, a Amora chega em casa feliz, cheirosa e sempre linda. Fico tranquila em deixar ela nas mãos dessa equipe TOP.

    Ana Paula Gobo Avatar Ana Paula
  • I loved the place! Bia (my new 4 month old baby) came back super fragrant, I left it for a Hygienic clipping, and the clipping was excellent on her! At the daycare they send you photos and videos, which I thought was amazing! And the service is wonderful! I really loved the place! My Biazinha came back with dead batteries! LOL.... I loved!!!! 🥰🥰🥰

    Danielle Pinto Avatar Danielle Pinto
  • Equipe maravilhosa e serviços ofertados superiores ao esperado. Simplesmente ficamos encantados e nosso pet também!!

    Marillac Castro Alves Avatar Marillac Castro
  • My dog ​​went to take a bath there, and in addition to coming home smelling great, she had a lot of fun at the daycare. I received photo and video of my little princess loose, playing and happy. I thank Cão em Companhia for the service and respect in following all the recommendations given for the execution of the clipping. We will definitely take it again.

    Hellen Rodrigues Arantes Avatar Hellen Rodrigues
  • Eles são ótimos! Muito atenciosos com os caninos e seus donos. Tenho dois caninos e eles adoram ir pra lá. Custava a confiar em deixá-los em hotel, mas lá deixo sem medo nenhum! Quanto aos banhos e tosa só tenho a agradecer e elogiar.

    Isabela Esteves Avatar Isabela Esteves
  • Ótima experiência com a creche período integral! Minha cachorrinha brincou muito, o tempo todo nos mandam vídeos como estão, alimentação, etc. Super recomendo!!!

    Flavinha Sandri Avatar Flavinha Sandri
  • Really enjoyed! They always take good care of my shy Stacy, the staff are very kind and make us carefree by sending photos and videos during our stay at the daycare.

    Geovana Cardoso Avatar Geovana Cardoso
  • Excelente experiência. Eles cuidam dos animais com muito amor. Valentina adora!

    Cleiciana Brito Avatar Cleiciana Brito
  • Estou totalmente encantada com o carinho, cuidado e profissionalismo de todos que zelam pelos nossos filhos de quatro patas. É um lugar onde podemos nossos filhos com a mais absolutamente certeza de que serão extremamente bem tratados!

    Regina Célia Avatar Regina Célia

Facebook

  • positive review  Deixei meu cãozinho esse final de semana ele amou e nós também gostamos muito

    Rita De Cacia de Aquino Avatar Rita De
  • positive review  Meus meninos se divertem bastante e nós acompanhamos cada momento que eles passam lá! São muito bem cuidados! 😍

    Hamana Dias Avatar Hamana Dias
  • positive review  Vivo na ponte aérea entre Brasília e São Paulo e sempre deixo a Candy no Cão e Companhia nos finais de semana que estou fora. Mas tive um problema de saúde e a Candy teve que ficar no hotel por 1 mês. Pude ficar tranquila porque sei todo o cuidado, atenção e carinho que todos os tios dão para os doguinhos. Sem falar o monte de atividades que deixam eles super espertos! E quem achar que a Candy ficou super feliz quando me viu está enganado. Ela fez uma festinha mas estava lá super integrada com os outros aumiguinhos. Até hoje quando ela ouve as vozes dos tios nos vídeos fica procurando eles pela casa 😂

    Mariana Estrela Avatar Mariana Estrela
  • positive review  Deixo minha cachorrinha com tranquilidade com esses profissionais tão carinhosos. Só tenho elogios.

    Andre Luis Malcher Avatar Andre Luis
  • positive review  Sim ,acabei de fazer uma recomendação. Ficou muito bem,são muito atenciosos fazem muita brincadeira.tenho certeza que Luim meu cachorrinho gostou Tb.

    Wanda Venzi Avatar Wanda Venzi
  • positive review  Meu Badu passou as férias no Cão em companhia e amou estar lá, brincava o dia todo, passeava e recebia muito amor... tenho certeza que nas próximas férias badu irá retornar pra ele lugarzinho cheio de amor e de Aumigos ❤️

    Dákini Milhomens Avatar Dákini Milhomens
  • positive review  deixamos nossa EVA lá e gostamos muito

    Fabricia Cortez Avatar Fabricia Cortez
  • positive review  Deixamos nossa cadelinha de 10 anos por três dias no Cão em Companhia , é só temos elogios a todos os responsáveis! A Melmaria adorou!! Somos informados o dia todo da rotina diária! Super recomendados!!

    Sueli Duarte Avatar Sueli Duarte
  • positive review  Todo o serviço prestado é maravilhoso, a equipe super atenciosa com os bichinhos, mandam fotos e vídeos, nos deixam atualizados, dão dicas e cuidam com todo o amor do mundo, como se fosse donos! 😍 Super recomendo, a Mika fica super feliz quando está lá!❣️🐶🥰 Parabéns pra toda equipe!👏🏻

    Bruna Cavalcante Moreira Avatar Bruna Cavalcante
  • positive review  super atenciosos e carinhosos. recebemos fotos e notícias sempre. Super recomendo s2

    Rafaella Spach Avatar Rafaella Spach

Curiosidades sobre seu cão

Agende uma visita

Traga seu cãozinho para conhecer nosso espaço e se divertir para valer!

AGENDAR VISITA