Home2022-08-23T17:19:52-03:00

A empresa

Cães são criaturas extremamente sociáveis e sofrem quando são deixados sozinhos por muito tempo. Muitos acabam descontando a frustração nos móveis da casa ou até desenvolvendo problemas de saúde. Pensando nisso, a Cão em Companhia foi criada para atender às necessidades dos donos de cães pequenos que desejam acomodá-los em um ambiente seguro, onde eles possam se exercitar, aprender, socializar e ajustar algumas questões comportamentais através da creche e do hotel.

Saiba mais

Serviços

Creche

Hotel

Banho & Tosa

Galeria

O que falam sobre a Cão em Companhia?

  • Eles são ótimos! Muito atenciosos com os caninos e seus donos. Tenho dois caninos e eles adoram ir pra lá. Custava a confiar em deixá-los em hotel, mas lá deixo sem medo nenhum! Quanto aos banhos e tosa só tenho a agradecer e elogiar.

    Isabela Esteves Avatar Isabela Esteves
  • Atendimento excelente. Sempre avisam sobre o estado do cachorro, várias mensagens pelo telegram.. Meu cachorro adorou

    Gabriela Corsini Avatar Gabriela Corsini
  • A nice place to leave your small dog. Cão em Companhia has a day care center for dogs whose owners spend all day outside and also a hotel for dogs that cannot accompany them on trips. First, it is necessary to make a behavioral assessment of the dog that intends to stay in the space. The team also asks for the vaccination card up to date, in addition to the dewormers. About the adaptation, my little dog is more shy and suspicious, so in the beginning she didn't let go as fast as the others. But on the second day, she was already well set. In other words, there is a solution for dogs that are quieter too. Those who are more playful adapt quickly. Living with several types of dogs and different temperaments was very good for my dog ​​because before going to the hotel, I was very afraid of other dogs. Now she is super brave. As for the treatment and routine, the Dog team in The company is very organized with games, walks in the street, feeding and brushing teeth (the latter is done every day). When they get home, they get tired due to the amount of activities, but they soon go back to playing normally. I recommend it to anyone who needs it and prefers to leave the dog near Águas Claras.

    Marina Paixão Avatar Marina Paixão
  • Os funcionários são uns amores. Eu recebi fotos e noticiais do meu cachorrinho o dia inteiro. Meu cachorrinho é idoso e ele aproveita do jeitinho dele, muito bom pra ele se distrair e não ficar tanto tempo deitado. Amei e o Mike também. Sempre que eu passo na porta quando ele está passeando, ele fica doido pra entrar. Uma ótima opção para cachorrinhos que ficam sozinhos em casa s2

    Rafa Spach Avatar Rafa Spach
  • My little dog went to take a bath there, and in addition to coming home smelling great, she had a lot of fun at the day care center. I received a photo and video of my little princess loose, playing and happy. I would like to thank Cão em Companhia for the service and for the respect in following all the recommendations given for the execution of the clipping. We will definitely take it again.

    Hellen Rodrigues Arantes Avatar Hellen Rodrigues
  • São super atenciosos, o espaço é ótimo. Já gostei desde avaliação do doguinho até a volta pra casa. A todo momento recebia notícias e vídeos. O Romeu chegou muito cansado e feliz de ter conhecido aumiguinhos.

    Thatyane Teles Avatar Thatyane Teles
  • Adorei o lugar! Bia (minha nova bebê de 4 meses) voltou super cheirosa, deixei para fazer uma tosa Higiênica, e a tosa ficou excelente nela! Na creche eles te enviam fotos e vídeos, o que achei incrível! E o atendimento é maravilhoso! Super amei o lugar! Minha Biazinha voltou com as baterias descarregada! Rs.... Adorei!!!! 🥰🥰🥰

    Danielle Pinto Avatar Danielle Pinto
  • Um local agradável para deixar seu cãozinho de pequeno porte. A Cão em Companhia possui creche para os cachorros cujo os donos passam o dia todo fora e também o hotel para os cães que não podem acompanhar nas viagens. Primeiramente é necessário fazer uma avaliação comportamental do cão que pretende ficar no espaço. A equipe também pede o cartão de vacinação em dia, além dos vermífugos. Sobre a adaptação, minha cachorrinha é mais tímida e desconfiada, então no comecinho não se soltou tão rápido quanto os outros. Mas no segundo dia, ela já estava bem ambientada. Ou seja, há solução para cachorros que são mais quietinhos também. Os que são mais brincalhões se adaptam rapidamente. A convivência com vários tipos de cães e temperamentos diferentes fez muito bem para a minha cadela pois antes de ir ao hotel, tinha muito medo de outros cachorros. Agora ela está super corajosa. Quanto ao tratamento e rotina, a equipe da Cão em Companhia é bastante organizada com as brincadeiras, os passeios na rua, alimentação e escovação dos dentes (esta última é feita todos os dias). Ao chegar em casa, ficam cansadinhos pela quantidade de atividades, mas logo voltam a brincar normalmente. Recomendo para quem precisa e prefere deixar o cachorrinho nas proximidades de Águas Claras.

    Marina Paixão Avatar Marina Paixão
  • Adoramos! A Bella, nossa cachorrinha, é medrosa. Mas com eles estava confiante, tranquila. Eles mandam vídeos e fotos direto, o que nos deixa mais tranquilos e mata a saudade também. Muito profissionais e simpáticos. Recomendo!

    Ludmila Rocha Avatar Ludmila Rocha
  • Gostaria de parabenizar toda a equipe da Cão e Companhia pelo excelente trabalho, cordialidade e carinho que tem com nossos doguinhos. Amei a ideia deles ficarem brincando enquanto aguardam o banho, nada de ficarem presos e nem estressados. O Theozinho está em ótimas mãos! Sem contar a qualidade do banho e o quanto chega cheiroso em casa. Vocês arrasam!👏🏻👏🏻

    Patrícia Luz Avatar Patrícia Luz

  • positive review  Deixei meu cãozinho esse final de semana ele amou e nós também gostamos muito

    Rita De Cacia de Aquino Avatar Rita De
  • positive review  Meus meninos se divertem bastante e nós acompanhamos cada momento que eles passam lá! São muito bem cuidados! 😍

    Hamana Dias Avatar Hamana Dias
  • positive review  Vivo na ponte aérea entre Brasília e São Paulo e sempre deixo a Candy no Cão e Companhia nos finais de semana que estou fora. Mas tive um problema de saúde e a Candy teve que ficar no hotel por 1 mês. Pude ficar tranquila porque sei todo o cuidado, atenção e carinho que todos os tios dão para os doguinhos. Sem falar o monte de atividades que deixam eles super espertos! E quem achar que a Candy ficou super feliz quando me viu está enganado. Ela fez uma festinha mas estava lá super integrada com os outros aumiguinhos. Até hoje quando ela ouve as vozes dos tios nos vídeos fica procurando eles pela casa 😂

    Mariana Estrela Avatar Mariana Estrela
  • positive review  Deixo minha cachorrinha com tranquilidade com esses profissionais tão carinhosos. Só tenho elogios.

    Andre Luis Malcher Avatar Andre Luis
  • positive review  Sim ,acabei de fazer uma recomendação. Ficou muito bem,são muito atenciosos fazem muita brincadeira.tenho certeza que Luim meu cachorrinho gostou Tb.

    Wanda Venzi Avatar Wanda Venzi
  • positive review  Meu Badu passou as férias no Cão em companhia e amou estar lá, brincava o dia todo, passeava e recebia muito amor... tenho certeza que nas próximas férias badu irá retornar pra ele lugarzinho cheio de amor e de Aumigos ❤️

    Dákini Milhomens Avatar Dákini Milhomens
  • positive review  deixamos nossa EVA lá e gostamos muito

    Fabricia Cortez Avatar Fabricia Cortez
  • positive review  Deixamos nossa cadelinha de 10 anos por três dias no Cão em Companhia , é só temos elogios a todos os responsáveis! A Melmaria adorou!! Somos informados o dia todo da rotina diária! Super recomendados!!

    Sueli Duarte Avatar Sueli Duarte
  • positive review  Todo o serviço prestado é maravilhoso, a equipe super atenciosa com os bichinhos, mandam fotos e vídeos, nos deixam atualizados, dão dicas e cuidam com todo o amor do mundo, como se fosse donos! 😍 Super recomendo, a Mika fica super feliz quando está lá!❣️🐶🥰 Parabéns pra toda equipe!👏🏻

    Bruna Cavalcante Moreira Avatar Bruna Cavalcante
  • positive review  super atenciosos e carinhosos. recebemos fotos e notícias sempre. Super recomendo s2

    Rafaella Spach Avatar Rafaella Spach

Google

  • Gostaria de agradecer e elogiar o atendimento com meus cachorrinhos durante a estadia deles pelo hotelzinho do cão em companhia . Recebemos vídeos e fotos de toda a rotina durante os dias de hospedagem e eles se divertiram muito... Super indico !!!!👏🏻👏🏻😃

    Nádia Correia Ribeiro De Almeida Avatar Nádia Correia
  • Todas as experiências são perfeitas! Minha cachorrinha tem tido ótimos avanços e a equipe é incrível ❤️

    Tatiane De Biasi Caldara Avatar Tatiane De
  • Um local agradável para deixar seu cãozinho de pequeno porte. A Cão em Companhia possui creche para os cachorros cujo os donos passam o dia todo fora e também o hotel para os cães que não podem acompanhar nas viagens. Primeiramente é necessário fazer uma avaliação comportamental do cão que pretende ficar no espaço. A equipe também pede o cartão de vacinação em dia, além dos vermífugos. Sobre a adaptação, minha cachorrinha é mais tímida e desconfiada, então no comecinho não se soltou tão rápido quanto os outros. Mas no segundo dia, ela já estava bem ambientada. Ou seja, há solução para cachorros que são mais quietinhos também. Os que são mais brincalhões se adaptam rapidamente. A convivência com vários tipos de cães e temperamentos diferentes fez muito bem para a minha cadela pois antes de ir ao hotel, tinha muito medo de outros cachorros. Agora ela está super corajosa. Quanto ao tratamento e rotina, a equipe da Cão em Companhia é bastante organizada com as brincadeiras, os passeios na rua, alimentação e escovação dos dentes (esta última é feita todos os dias). Ao chegar em casa, ficam cansadinhos pela quantidade de atividades, mas logo voltam a brincar normalmente. Recomendo para quem precisa e prefere deixar o cachorrinho nas proximidades de Águas Claras.

    Marina L Paixão Avatar Marina L
  • Pessoal cuidou dos dogs com muito carinho e sempre me mantinha informado tudo q acontecia com vídeos e mensagens. ELES adoraram ficar no hotel. A equipe está de parabéns.

    Rodrigo Ferreira Avatar Rodrigo Ferreira
  • Melhor lugar do mundo! Minha cachorrinha ama ir para o banho e brincar com os aumigos na creche. É incrível que os cachorrinhos fiquem brincando e não presos em uma gaiola esperando o banho. Toda equipe é maravilhosa! Muito atenciosos, enviam fotos e vídeos e tem muito carinho com os doguinhos. Melhor investimento, a Amora chega em casa feliz, cheirosa e sempre linda. Fico tranquila em deixar ela nas mãos dessa equipe TOP.

    Ana Paula Gobo Avatar Ana Paula
  • Um serviço excelente! Super recomendo. Nota 10.

    Larissa Carneiro Avatar Larissa Carneiro
  • Utilizei o serviço de hotel da Cão em Companhia. Escolhi a empresa porque me foi explicado que havia uma rotina de atividades e que seria traçada uma estratégia de socialização para o meu cachorro. Fiquei preocupada por ele ser filhotinho e não ser acostumado a conviver com outros cães. Ao longo da estadia foram enviados fotos e vídeos constantemente. Ao que pareceu ele se integrou bem nas atividades, comeu e dormiu bem. Sempre que tive dúvidas, foram respondidas antes e durante o período da hospedagem. Posso dizer que gostei da experiência porque a empresa estabelece uma boa comunicação com os clientes e pude perceber que o meu cachorrinho foi bem tratado e recebeu a atenção necessária.

    Flávia Nunes Avatar Flávia Nunes
  • Estou totalmente encantada com o carinho, cuidado e profissionalismo de todos que zelam pelos nossos filhos de quatro patas. Podemos acompanhar (via vídeos e fotos) a felicidade de nossos pets durante a permanência deles. É um lugar onde podemos deixar nossos filhos com a mais absolutamente certeza de que serão extremamente bem tratados!

    Regina Célia Avatar Regina Célia
  • Equipe super atenciosa, profissional e carinhosa, o atendimento é impecável. Eles enviam fotos e vídeos o dia todo nosso coração fica super tranquilo, tem um cuidado todo especial com a hora da alimentação. A alegria do meu filhote era muito evidente.

    Giselle Beirigo Cardoso Avatar Giselle Beirigo
  • Nossa amei! Meu filhote foi super bem cuidado! Toda hora eles me mandavam vídeos dele se divertindo! Super indico!!!

    Degilene Mary Avatar Degilene Mary

Facebook

  • positive review  Deixei meu cãozinho esse final de semana ele amou e nós também gostamos muito

    Rita De Cacia de Aquino Avatar Rita De
  • positive review  Meus meninos se divertem bastante e nós acompanhamos cada momento que eles passam lá! São muito bem cuidados! 😍

    Hamana Dias Avatar Hamana Dias
  • positive review  Vivo na ponte aérea entre Brasília e São Paulo e sempre deixo a Candy no Cão e Companhia nos finais de semana que estou fora. Mas tive um problema de saúde e a Candy teve que ficar no hotel por 1 mês. Pude ficar tranquila porque sei todo o cuidado, atenção e carinho que todos os tios dão para os doguinhos. Sem falar o monte de atividades que deixam eles super espertos! E quem achar que a Candy ficou super feliz quando me viu está enganado. Ela fez uma festinha mas estava lá super integrada com os outros aumiguinhos. Até hoje quando ela ouve as vozes dos tios nos vídeos fica procurando eles pela casa 😂

    Mariana Estrela Avatar Mariana Estrela
  • positive review  Deixo minha cachorrinha com tranquilidade com esses profissionais tão carinhosos. Só tenho elogios.

    Andre Luis Malcher Avatar Andre Luis
  • positive review  Sim ,acabei de fazer uma recomendação. Ficou muito bem,são muito atenciosos fazem muita brincadeira.tenho certeza que Luim meu cachorrinho gostou Tb.

    Wanda Venzi Avatar Wanda Venzi
  • positive review  Meu Badu passou as férias no Cão em companhia e amou estar lá, brincava o dia todo, passeava e recebia muito amor... tenho certeza que nas próximas férias badu irá retornar pra ele lugarzinho cheio de amor e de Aumigos ❤️

    Dákini Milhomens Avatar Dákini Milhomens
  • positive review  deixamos nossa EVA lá e gostamos muito

    Fabricia Cortez Avatar Fabricia Cortez
  • positive review  Deixamos nossa cadelinha de 10 anos por três dias no Cão em Companhia , é só temos elogios a todos os responsáveis! A Melmaria adorou!! Somos informados o dia todo da rotina diária! Super recomendados!!

    Sueli Duarte Avatar Sueli Duarte
  • positive review  Todo o serviço prestado é maravilhoso, a equipe super atenciosa com os bichinhos, mandam fotos e vídeos, nos deixam atualizados, dão dicas e cuidam com todo o amor do mundo, como se fosse donos! 😍 Super recomendo, a Mika fica super feliz quando está lá!❣️🐶🥰 Parabéns pra toda equipe!👏🏻

    Bruna Cavalcante Moreira Avatar Bruna Cavalcante
  • positive review  super atenciosos e carinhosos. recebemos fotos e notícias sempre. Super recomendo s2

    Rafaella Spach Avatar Rafaella Spach

Curiosidades sobre seu cão

Agende uma visita

Traga seu cãozinho para conhecer nosso espaço e se divertir para valer!

AGENDAR VISITA