A empresa
Cães são criaturas extremamente sociáveis e sofrem quando são deixados sozinhos por muito tempo. Muitos acabam descontando a frustração nos móveis da casa ou até desenvolvendo problemas de saúde. Pensando nisso, a Cão em Companhia foi criada para atender às necessidades dos donos de cães pequenos que desejam acomodá-los em um ambiente seguro, onde eles possam se exercitar, aprender, socializar e ajustar algumas questões comportamentais através da creche e do hotel.
Galeria
O que falam sobre a Cão em Companhia?
-
A nice place to leave your small dog. Cão em Companhia has a daycare center for dogs whose owners spend the whole day outside and also a hotel for dogs that cannot accompany them on trips. First, it is necessary to carry out a behavioral assessment of the dog that intends to stay in space. The team also asks for an up-to-date vaccination card, in addition to wormers. About adaptation, my dog is more shy and suspicious, so in the beginning she didn't let go as quickly as the others. But on the second day, she was already well acclimatized. That is, there is a solution for dogs that are quieter too. Those who are more playful adapt quickly. Living with several types of dogs and different temperaments was very good for my dog, because before going to the hotel, she was very afraid of other dogs. Now she is super brave. As for the treatment and routine, the Cão team in Company is very organized with games, walks in the street, feeding and brushing teeth (the latter is done every day). When they get home, they get tired from the amount of activities, but soon they go back to playing normally. I recommend it to anyone who needs and prefers to leave their dog in the vicinity of Águas Claras.
Marina Paixão
-
Gostaria de parabenizar toda a equipe da Cão e Companhia pelo excelente trabalho, cordialidade e carinho que tem com nossos doguinhos. Amei a ideia deles ficarem brincando enquanto aguardam o banho, nada de ficarem presos e nem estressados. O Theozinho está em ótimas mãos! Sem contar a qualidade do banho e o quanto chega cheiroso em casa. Vocês arrasam!👏🏻👏🏻
Patrícia Luz
-
My little dog went to take a bath there, and in addition to coming home smelling great, she had a lot of fun at the day care center. I received a photo and video of my little princess loose, playing and happy. I would like to thank Cão em Companhia for the service and for the respect in following all the recommendations given for the execution of the clipping. We will definitely take it again.
Hellen Rodrigues
-
Gostaria de parabenizar toda a equipe da Cão e Companhia pelo excelente trabalho, cordialidade e carinho que tem com nossos doguinhos. Amei a ideia deles ficarem brincando enquanto aguardam o banho, nada de ficarem presos e nem estressados. O Theozinho está em ótimas mãos! Sem contar a qualidade do banho e o quanto chega cheiroso em casa. Vocês arrasam!👏🏻👏🏻
Patrícia Luz
-
Vivo na ponte aérea entre Brasília e São Paulo e sempre deixo a Candy no Cão e Companhia nos finais de semana que estou fora.
Mas tive um problema de saúde e a Candy teve que ficar no hotel por 1 mês. Pude ficar tranquila porque sei todo o cuidado, atenção e carinho que todos os tios dão para os doguinhos. Sem falar o monte de atividades que deixam eles super espertos!
E quem achar que a Candy ficou super feliz quando me viu está enganado. Ela fez uma festinha mas estava lá super integrada com os outros aumiguinhos.
Até hoje quando ela ouve as vozes dos tios nos vídeos fica procurando eles pela casa 😂
Mariana Estrela
-
Todo o serviço prestado é maravilhoso, a equipe super atenciosa com os bichinhos, mandam fotos e vídeos, nos deixam atualizados, dão dicas e cuidam com todo o amor do mundo, como se fosse donos! 😍
Super recomendo, a Mika fica super feliz quando está lá!❣️🐶🥰
Parabéns pra toda equipe!👏🏻
Bruna Cavalcante
-
Adorei o lugar! Bia (minha nova bebê de 4 meses) voltou super cheirosa, deixei para fazer uma tosa Higiênica, e a tosa ficou excelente nela! Na creche eles te enviam fotos e vídeos, o que achei incrível! E o atendimento é maravilhoso! Super amei o lugar! Minha Biazinha voltou com as baterias descarregada! Rs.... Adorei!!!! 🥰🥰🥰
Danielle Pinto
-
Precisei deixar meu filhote num hotelzinho e me deparei com uma ótima supresa. Já pelo site, notei o grau de profissionalismo de detalhamento nas informações prestadas. Quando entrei em contato para saber da disponibilidade, foram super atenciosos e esclareceram a necessidade de uma ambientação (mais uma vez mostrando a excelência do serviço). Quando conheci o local, os profissionais e vi o carinho que os outros cachorrinhos tinham por eles, tive certeza que cuidariam bem do meu filhote. Mas ainda sim me surpreendi com o serviço, sempre mandam videos e informações e vi como meu bebê ficou feliz. RECOMENDADÍSSIMO!
Juliana Almeida
-
Deixei Dodi 15 dias, foi a primeira vez que viajei e o deixei com pessoas desconhecidas, nunca me senti tão insegura e estava a ponto de desistir da viagem, porém o deixei na Cão em Companhia e todo o tempo fui informada de tudo e pude perceber que ele estava se divertindo, isso me deu tranquilidade e pude seguir minha viagem.
Pri Aragão
-
Vivo na ponte aérea entre Brasília e São Paulo e sempre deixo a Candy no Cão e Companhia nos finais de semana que estou fora.
Mas tive um problema de saúde e a Candy teve que ficar no hotel por 1 mês. Pude ficar tranquila porque sei todo o cuidado, atenção e carinho que todos os tios dão para os doguinhos. Sem falar o monte de atividades que deixam eles super espertos!
E quem achar que a Candy ficou super feliz quando me viu está enganado. Ela fez uma festinha mas estava lá super integrada com os outros aumiguinhos.
Até hoje quando ela ouve as vozes dos tios nos vídeos fica procurando eles pela casa 😂
Mariana Estrela
-
Todo o serviço prestado é maravilhoso, a equipe super atenciosa com os bichinhos, mandam fotos e vídeos, nos deixam atualizados, dão dicas e cuidam com todo o amor do mundo, como se fosse donos! 😍
Super recomendo, a Mika fica super feliz quando está lá!❣️🐶🥰
Parabéns pra toda equipe!👏🏻
Bruna Cavalcante
Agende uma visita

Traga seu cãozinho para conhecer nosso espaço e se divertir para valer!









