Home2022-08-23T17:19:52-03:00

A empresa

Cães são criaturas extremamente sociáveis e sofrem quando são deixados sozinhos por muito tempo. Muitos acabam descontando a frustração nos móveis da casa ou até desenvolvendo problemas de saúde. Pensando nisso, a Cão em Companhia foi criada para atender às necessidades dos donos de cães pequenos que desejam acomodá-los em um ambiente seguro, onde eles possam se exercitar, aprender, socializar e ajustar algumas questões comportamentais através da creche e do hotel.

Saiba mais

Serviços

Creche

Hotel

Banho & Tosa

Galeria

O que falam sobre a Cão em Companhia?

  • A nice place to leave your small dog. Cão em Companhia has a daycare center for dogs whose owners spend the whole day outside and also a hotel for dogs that cannot accompany them on trips. First, it is necessary to carry out a behavioral assessment of the dog that intends to stay in space. The team also asks for an up-to-date vaccination card, in addition to wormers. About adaptation, my dog ​​is more shy and suspicious, so in the beginning she didn't let go as quickly as the others. But on the second day, she was already well acclimatized. That is, there is a solution for dogs that are quieter too. Those who are more playful adapt quickly. Living with several types of dogs and different temperaments was very good for my dog, because before going to the hotel, she was very afraid of other dogs. Now she is super brave. As for the treatment and routine, the Cão team in Company is very organized with games, walks in the street, feeding and brushing teeth (the latter is done every day). When they get home, they get tired from the amount of activities, but soon they go back to playing normally. I recommend it to anyone who needs and prefers to leave their dog in the vicinity of Águas Claras.

    Marina Paixão Avatar Marina Paixão
  • Gostaria de parabenizar toda a equipe da Cão e Companhia pelo excelente trabalho, cordialidade e carinho que tem com nossos doguinhos. Amei a ideia deles ficarem brincando enquanto aguardam o banho, nada de ficarem presos e nem estressados. O Theozinho está em ótimas mãos! Sem contar a qualidade do banho e o quanto chega cheiroso em casa. Vocês arrasam!👏🏻👏🏻

    Patrícia Luz Avatar Patrícia Luz
  • My little dog went to take a bath there, and in addition to coming home smelling great, she had a lot of fun at the day care center. I received a photo and video of my little princess loose, playing and happy. I would like to thank Cão em Companhia for the service and for the respect in following all the recommendations given for the execution of the clipping. We will definitely take it again.

    Hellen Rodrigues Arantes Avatar Hellen Rodrigues
  • Os funcionários são uns amores. Eu recebi fotos e noticiais do meu cachorrinho o Dinha inteiro. Amei e o Mike também. Sempre que eu passo na porta quando ele está passeando, ele fica doido pra entrar. Uma ótima opção para cachorrinhos que ficam sozinhos em casa s2

    Rafa Spach Avatar Rafa Spach
  • Very good. Very interesting crèche plus bath proposal. We went to check it out and we liked it a lot. Super attentive and caring.

    Munike Rocha Avatar Munike Rocha
  • Gostaria de parabenizar toda a equipe da Cão e Companhia pelo excelente trabalho, cordialidade e carinho que tem com nossos doguinhos. Amei a ideia deles ficarem brincando enquanto aguardam o banho, nada de ficarem presos e nem estressados. O Theozinho está em ótimas mãos! Sem contar a qualidade do banho e o quanto chega cheiroso em casa. Vocês arrasam!👏🏻👏🏻

    Patrícia Luz Avatar Patrícia Luz
  • Gostei muito da hospedagem, sempre mandando vídeos e fotos. Meu cachorro parecia estar muito feliz. Quando fui busca-lo, parecia que não queria voltar pra casa de tanto que ele gostou.

    Marcos Henrique Avatar Marcos Henrique
  • Gostaria de agradecer e elogiar o atendimento com meus cachorrinhos durante a estadia deles pelo hotelzinho do cão em companhia . Recebemos vídeos e fotos de toda a rotina durante os dias de hospedagem e eles se divertiram muito... Super indico !!!!👏🏻👏🏻😃

    Nádia Correia Ribeiro De Almeida Avatar Nádia Correia
  • Estou totalmente encantada com o carinho, cuidado e profissionalismo de todos que zelam pelos nossos filhos de quatro patas. É um lugar onde podemos nossos filhos com a mais absolutamente certeza de que serão extremamente bem tratados!

    Regina Célia Avatar Regina Célia
  • Pet shop excelente! Os profissionais são bem atenciosos, transmitindo confiança aos tutores. Além do mais, os produtos utilizados são de excelente qualidade e você ainda consegue acompanhar, através da parede de vidro, todo o processo do banho. Local limpo e aconchegante.

    Francielly Cunha Avatar Francielly Cunha

  • positive review  Deixei meu cãozinho esse final de semana ele amou e nós também gostamos muito

    Rita De Cacia de Aquino Avatar Rita De
  • positive review  Meus meninos se divertem bastante e nós acompanhamos cada momento que eles passam lá! São muito bem cuidados! 😍

    Hamana Dias Avatar Hamana Dias
  • positive review  Vivo na ponte aérea entre Brasília e São Paulo e sempre deixo a Candy no Cão e Companhia nos finais de semana que estou fora. Mas tive um problema de saúde e a Candy teve que ficar no hotel por 1 mês. Pude ficar tranquila porque sei todo o cuidado, atenção e carinho que todos os tios dão para os doguinhos. Sem falar o monte de atividades que deixam eles super espertos! E quem achar que a Candy ficou super feliz quando me viu está enganado. Ela fez uma festinha mas estava lá super integrada com os outros aumiguinhos. Até hoje quando ela ouve as vozes dos tios nos vídeos fica procurando eles pela casa 😂

    Mariana Estrela Avatar Mariana Estrela
  • positive review  Deixo minha cachorrinha com tranquilidade com esses profissionais tão carinhosos. Só tenho elogios.

    Andre Luis Malcher Avatar Andre Luis
  • positive review  Sim ,acabei de fazer uma recomendação. Ficou muito bem,são muito atenciosos fazem muita brincadeira.tenho certeza que Luim meu cachorrinho gostou Tb.

    Wanda Venzi Avatar Wanda Venzi
  • positive review  Meu Badu passou as férias no Cão em companhia e amou estar lá, brincava o dia todo, passeava e recebia muito amor... tenho certeza que nas próximas férias badu irá retornar pra ele lugarzinho cheio de amor e de Aumigos ❤️

    Dákini Milhomens Avatar Dákini Milhomens
  • positive review  deixamos nossa EVA lá e gostamos muito

    Fabricia Cortez Avatar Fabricia Cortez
  • positive review  Deixamos nossa cadelinha de 10 anos por três dias no Cão em Companhia , é só temos elogios a todos os responsáveis! A Melmaria adorou!! Somos informados o dia todo da rotina diária! Super recomendados!!

    Sueli Duarte Avatar Sueli Duarte
  • positive review  Todo o serviço prestado é maravilhoso, a equipe super atenciosa com os bichinhos, mandam fotos e vídeos, nos deixam atualizados, dão dicas e cuidam com todo o amor do mundo, como se fosse donos! 😍 Super recomendo, a Mika fica super feliz quando está lá!❣️🐶🥰 Parabéns pra toda equipe!👏🏻

    Bruna Cavalcante Moreira Avatar Bruna Cavalcante
  • positive review  super atenciosos e carinhosos. recebemos fotos e notícias sempre. Super recomendo s2

    Rafaella Spach Avatar Rafaella Spach

Google

  • Eles cuidaram muito bem do meu pet. Enviam videos e fotos o tempo todo de todas as atividades, passeios e brincadeiras. A kika adorou.

    Maia Lázara Almeida Avatar Maia Lázara
  • Adorei o lugar! Bia (minha nova bebê de 4 meses) voltou super cheirosa, deixei para fazer uma tosa Higiênica, e a tosa ficou excelente nela! Na creche eles te enviam fotos e vídeos, o que achei incrível! E o atendimento é maravilhoso! Super amei o lugar! Minha Biazinha voltou com as baterias descarregada! Rs.... Adorei!!!! 🥰🥰🥰

    Danielle Pinto Avatar Danielle Pinto
  • Gostei muito! Cuidam sempre bem da minha tímida Stacy, os funcionários são muito gentis e nos deixam despreocupados mandando fotos e vídeos durante a estadia na creche.

    Geovana Cardoso Avatar Geovana Cardoso
  • Precisei deixar meu filhote num hotelzinho e me deparei com uma ótima supresa. Já pelo site, notei o grau de profissionalismo de detalhamento nas informações prestadas. Quando entrei em contato para saber da disponibilidade, foram super atenciosos e esclareceram a necessidade de uma ambientação (mais uma vez mostrando a excelência do serviço). Quando conheci o local, os profissionais e vi o carinho que os outros cachorrinhos tinham por eles, tive certeza que cuidariam bem do meu filhote. Mas ainda sim me surpreendi com o serviço, sempre mandam videos e informações e vi como meu bebê ficou feliz. RECOMENDADÍSSIMO!

    Juliana Almeida Avatar Juliana Almeida
  • Extremamente cuidadosos e amorosos! Meu cachorro ficou hospedado por um dia e recebi vídeos e fotos de como ele estava! Fiquei muito feliz com carinho dado a ele.

    Naghimy Magdala Avatar Naghimy Magdala
  • Os funcionários são uns amores. Eu recebi fotos e noticiais do meu cachorrinho o Dinha inteiro. Amei e o Mike também. Sempre que eu passo na porta quando ele está passeando, ele fica doido pra entrar. Uma ótima opção para cachorrinhos que ficam sozinhos em casa s2

    Rafa Spach Avatar Rafa Spach
  • Deixei Dodi 15 dias, foi a primeira vez que viajei e o deixei com pessoas desconhecidas, nunca me senti tão insegura e estava a ponto de desistir da viagem, porém o deixei na Cão em Companhia e todo o tempo fui informada de tudo e pude perceber que ele estava se divertindo, isso me deu tranquilidade e pude seguir minha viagem.

    Pri Aragão Avatar Pri Aragão
  • Gostaria de agradecer e elogiar o atendimento com meus cachorrinhos durante a estadia deles pelo hotelzinho do cão em companhia . Recebemos vídeos e fotos de toda a rotina durante os dias de hospedagem e eles se divertiram muito... Super indico !!!!👏🏻👏🏻😃

    Nádia Correia Ribeiro De Almeida Avatar Nádia Correia
  • De 0 a 10 damos nota 11 😀. Serviço muito bom para os cachorrinhos de águas claras !!!!!!!

    Eric R. Avatar Eric R.
  • Equipe super atenciosa, profissional e carinhosa, o atendimento é impecável. Eles enviam fotos e vídeos o dia todo nosso coração fica super tranquilo, tem um cuidado todo especial com a hora da alimentação. A alegria do meu filhote era muito evidente.

    Giselle Beirigo Cardoso Avatar Giselle Beirigo

Facebook

  • positive review  Deixei meu cãozinho esse final de semana ele amou e nós também gostamos muito

    Rita De Cacia de Aquino Avatar Rita De
  • positive review  Meus meninos se divertem bastante e nós acompanhamos cada momento que eles passam lá! São muito bem cuidados! 😍

    Hamana Dias Avatar Hamana Dias
  • positive review  Vivo na ponte aérea entre Brasília e São Paulo e sempre deixo a Candy no Cão e Companhia nos finais de semana que estou fora. Mas tive um problema de saúde e a Candy teve que ficar no hotel por 1 mês. Pude ficar tranquila porque sei todo o cuidado, atenção e carinho que todos os tios dão para os doguinhos. Sem falar o monte de atividades que deixam eles super espertos! E quem achar que a Candy ficou super feliz quando me viu está enganado. Ela fez uma festinha mas estava lá super integrada com os outros aumiguinhos. Até hoje quando ela ouve as vozes dos tios nos vídeos fica procurando eles pela casa 😂

    Mariana Estrela Avatar Mariana Estrela
  • positive review  Deixo minha cachorrinha com tranquilidade com esses profissionais tão carinhosos. Só tenho elogios.

    Andre Luis Malcher Avatar Andre Luis
  • positive review  Sim ,acabei de fazer uma recomendação. Ficou muito bem,são muito atenciosos fazem muita brincadeira.tenho certeza que Luim meu cachorrinho gostou Tb.

    Wanda Venzi Avatar Wanda Venzi
  • positive review  Meu Badu passou as férias no Cão em companhia e amou estar lá, brincava o dia todo, passeava e recebia muito amor... tenho certeza que nas próximas férias badu irá retornar pra ele lugarzinho cheio de amor e de Aumigos ❤️

    Dákini Milhomens Avatar Dákini Milhomens
  • positive review  deixamos nossa EVA lá e gostamos muito

    Fabricia Cortez Avatar Fabricia Cortez
  • positive review  Deixamos nossa cadelinha de 10 anos por três dias no Cão em Companhia , é só temos elogios a todos os responsáveis! A Melmaria adorou!! Somos informados o dia todo da rotina diária! Super recomendados!!

    Sueli Duarte Avatar Sueli Duarte
  • positive review  Todo o serviço prestado é maravilhoso, a equipe super atenciosa com os bichinhos, mandam fotos e vídeos, nos deixam atualizados, dão dicas e cuidam com todo o amor do mundo, como se fosse donos! 😍 Super recomendo, a Mika fica super feliz quando está lá!❣️🐶🥰 Parabéns pra toda equipe!👏🏻

    Bruna Cavalcante Moreira Avatar Bruna Cavalcante
  • positive review  super atenciosos e carinhosos. recebemos fotos e notícias sempre. Super recomendo s2

    Rafaella Spach Avatar Rafaella Spach

Curiosidades sobre seu cão

Agende uma visita

Traga seu cãozinho para conhecer nosso espaço e se divertir para valer!

AGENDAR VISITA